Respondida

Cliente insatisfeita com a qualidade de peitorais e coleiras, solicita devolução e não obtém retorno.

Dog Trip Brasil

cidade: Barreiras

O que aconteceu

Fiz um pedido de três peitorais (dois G e um M) e 4 coleiras (duas G e duas M) e o material da maioria é pessimo, sou cliente há anos, mas claramente decaiu muito. Só um dos peitorais tem um material decente, dos outros é fino e nada de qualidade. Entrei em contato querendo a devolução dos produtos e até agora não tive retorno. Gostaria de devolver dois dos peitorais e duas das coleiras, só vou ficar com o que é de qualidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dog Trip Brasil respondeu

    03/08/2026 às 14:36

    Boa tarde!

    Peço, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp para que possamos analisar e resolver a situação do seu produto.

    Caso o produto esteja em perfeito estado, ainda poderemos dar andamento ao processo de devolução. No entanto, se ele apresentar marcas de uso ou qualquer tipo de dano, infelizmente não será possível realizar a troca ou a devolução.

    Ficamos no aguardo do seu contato.