Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/02/2021 às 15:47

ID: 119832087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro no dia 16/01/21 retirei da loja no dia 21/01/21 assim que eu peguei já estava apresentando problema na troca de marcha da primeira para a segunda e da segunda para a terceira o carro acelerava muito,no dia seguinte em casa fui verificar o óleo de motor e para o meu espanto estava seco, não tinha óleo,fui ver o radiador e tive dificuldade de abrir a tampa de tão cheia de ferrugem, passei um vídeo para o gerente da loja que pediu para que eu levasse o carro na loja, só foi feita a troca de óleo,o problema da aceleração não,ele sempre alega que todas as revisões foram feitas na JAC, só que o carro está com 70mil km e a última revisão foi feita com 60mil km,tentei falar com ele para me passar o endereço da oficina para ver se resolvia o problema e ele se negou , até que levei numa oficina de um amigo para arrumar,isso tudo porque eu confie na idoneidade da loja, mais que fica de conselho para quem for comprar nessa loja,pessa a revisão do veículo antes de comprar,por que depois vão te enrolar ou melhor não compre na Doin

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2021 às 08:06

Prezado Sr. Cesar,

Embora já estejamos em tratativas para solução dos itens apontados, é importante que compreenda que quando houver a necessidade de alguma intervenção mecânica, durante o período de garantia, o encaminhamento e acompanhamento para solução deverá ser realizado pela loja onde adquiriu seu veículo. Para que possamos atuar com qualidade, o vendedor ou gerente da loja deverá ser contatado para realizar o agendamento junto aos prestadores de serviço parceiros, buscando, sempre, sua melhor conveniência.

Tenha a certeza de que enquanto não ouvirmos um Feedback positivo, demonstrando total satisfação, nosso trabalho não terminou.

Buscaremos receber esse reconhecimento do senhor.

O Gustavo, responsável por nossa unidade da Vila dos Carros já está em contato com o senhor, entretanto, conte sempre com a equipe de Qualidade e Relacionamento ao Cliente da DOIN MOTORS.

Equipe DOIN MOTORS
Relacionamento ao Cliente

Consideração final do consumidor

08/04/2021 às 16:57

O gerente não soube conduzir o problema, isso pra mim não é bom, pois ele duvidou do que eu tinha dito sobre o que estava acontecendo, mais felizmente o Sr Gustavo viu o que realmente era e prontamente me deu toda a assistência meus parabéns por sua atenção e obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8