Material entregue com defeito, podre ou de péssima qualidade

Não resolvido
São José - SC
09/01/2018 às 13:51
ID: 32029091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde comprei uma espuma de colchão densidade 23 10cm de altura, no dia 8/01/*******, no dia 9/01/******* hoje, levei novamente para que cortasse na medida que eu precisava, pois não quis correr o risco de cortar errado e estragar a espuma, quando me entregaram o colchão ele estava todo cortado no meio e nas laterais,(não havia percebido antes, poderia estar na parte de dentro e depois foi enrolado invertido ou algo assim) como se estivesse podre, qualquer pressão que se coloque ele começa a se abrir, quando falei para a pessoa que eu tinha entregue para ele o colchão inteiro ele falou que não, que provavelmente tinha estragado quando eu coloquei e tirei do carro, (foi grosseiro e antipático) mas tenho certeza que não, pois comprei ontem, do jeito que me entregaram enrolado coloquei no carro e nem tirei, somente tirei hoje na loja para cortar,pegaram o colchão enrolado e amarrado assim como me entregaram, quando trouxe agora para casa percebi que ele já está com mais partes cortadas, parece ter sido devido ter amarrado colchão enrolado, ou seja, acho que o colchão está podre. Mas nem vou mais na loja reclamar, pois o homem que me entregou colchão disse que era culpa minha, sendo que ele não tem prova nenhuma e eu entreguei o colchão inteiro, tenho certeza.
Quando comprei ainda perguntei se conseguiria levar no carro e o vendedor falou que sim, sem problemas, disse que era firme e resistente, já hoje o homem que me atendeu disse que rasga por qualquer coisa, ou seja comprei uma espuma com a intenção de fazer colchão para minha filha e não vai durar nem um mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2019 às 15:23
Boa tarde Daiane,
Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua visita a nossa loja. Gostaríamos também de esclarecer algumas duvidas. Quanto ao material ser chamado de podre, deixamos nossos clientes a vontade em nossa loja, para olhar todos os produtos, para visitar nosso estoque e para acompanhar o recebimento de mercadoria (Caso esteja algum caminhão descarregando). Pois compramos apenas produtos novos e devidamente embalados para não ter problema de avaria ou deformação nos mesmo. Caso não esteja desta forma, nem recebemos e encaminhamos novamente para o fabricante. Buscamos sempre os produtos com maior qualidade do mercado, para assim oferecer a melhor experiencial possível a nossos amigos e clientes.
Quanto ao colaborador ter sido grosseiro pedimos a gentileza de nos informar o nome do mesmo, para que dentro do possível tomarmos as medidas cabíveis.
A espuma com toda certeza não foi estragada repentinamente dentro de nossa empresa, este produto pode sim acabar rasgando ou deformando na hora de amarrar ou dependendo da forma que foi enrolado, porém isto não estraga o produto, pois são características próprias dele. Qualquer espuma, de qualquer fabricante ou loja que você comprar, poderá acontecer isso, e com certeza, sendo em nossa loja ou qualquer outra que a Sra comprar, não será sinonimo de podre ou velho.
Afirmar que não durará nem um mês, sem menos ter sido usado, acreditamos que foi uma impressão errada, mas caso isto realmente ocorra, entraremos em contato com o fabricante cobrando explicações e a reposição do produto sem falhas.
Tentamos ajudar, cortando a espuma (Fato que geralmente não fizemos, pois não trabalhamos com mão de obra) para ajudar a senhora, mesmo sendo um dia após a compra, com um colaborador se disponibilizando a faze-lo para se adequar a sua necessidade, mas aparentemente não foi visto com bons olhos.
Pedimos desculpas ao transtorno e agradecemos novamente sua visita a nossa empresa.
Atenciosamente
Réplica do consumidor
09/01/2019 às 16:23
Agradeço a atenção da resposta, porém um tanto quanto tardia, já faz um ano desde a reclamação então esta resposta realmente não pode me ajudar em nada no momento já que a espuma não existe mais.
Consideração final do consumidor
09/01/2019 às 16:25
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/01/2019 às 17:47
Infelizmente estávamos sem acesso ao ReclameAqui e não fomos notificados em nenhum e-mail ativo sobre sua reclamação, agora que fomos notificados sobre outro ocorrido e conseguimos logar, verificamos seu descontentamento sobre o ocorrido e procuramos prontamente responder. Realmente tardia, se tratando de uma compra do ano passado, porém não era justo ignorar um descontentamento de cliente. Agradecemos o feedback e novamente pedimos desculpas.