nao consigo mais realizar compras. rsr

Dolado
Mantena - MG
20/03/2024 às 14:51

bem , nao e uma reclamaçao, mas sim uma pergunta.. porque a Dolado nao esta mais vendendo , nao esta mais com o site de revendas de acessorios, nem o telefone funciona para tirar duvida,, e no site a unica coisa que tem e para escrever. ta muito estranho, vc nao tem onde tirar duvida, nada.. como eu consigo realizar de novo as compras. . ou o site acabou de vez.. meu telefone e*******

27/03/2024 às 13:02

Olá Sandro! Espero que esteja bem!

Anteriormente, nos dedicávamos às vendas no atacado para outros lojistas. No entanto, decidimos avançar além disso, e é com grande satisfação que gostaria de informar que a Dolado passou por uma mudança significativa!

Compreendendo as necessidades dos nossos clientes e reconhecendo o atual cenário do mercado digital, desenvolvemos uma plataforma de vendas sem estoque. Essa plataforma se integra aos principais marketplaces do país e oferece uma série de benefícios para você, que busca expandir seus canais de venda. Em outras palavras, estamos adotando o modelo de dropshipping, porém com uma abordagem inovadora e tecnológica!

Gostaria de informar também que, infelizmente, não conseguimos entrar em contato com você para resolver a sua reclamação. Se quiser saber mais sobre nossa nova etapa e esclarecer suas dúvidas, você também pode nos contatar diretamente através de outros meios disponíveis, como e-mail: cx@dolado.com.br, nosso whatsapp: (11) 97307-9915 ou nossas redes sociais, de segunda a sexta das 09h às 18h.

Conte sempre conosco!

Guilherme Hungria | Atendimento ao Cliente Dolado

Está com problemas com Dolado?