O que aconteceu
Um absurdo e revoltante acontecimento!!!!
Fui contratar uma diarista com a Zilene, pedi que fosse uma pessoa experiente, de confiança e com faixa etária 50 anos. Mas elas nem me retornaram,e como eu estava precisando muito, fiquei Ligando na agência e perguntando se já haviam arrumado a pessoa!
Entao no outro dia,apareceu uma pessoa com 30 anos e sem a carta de antecedentes criminais e sem os dados da mesma. Eu,inocente deixei a domestica Vanderlene Pereira limpar minha casa tranquilamente. Mas o que eu não sabia é que se tratava de uma [Editado pelo Reclame Aqui]!!
A mesma, ENVENENOU a minha casa toda!!!! Isso mesmo!!!!! Ela jogou veneno nos meus perfumes, dentro do filtro de água, caixa de leite que estava na geladeira, base de rosto, batons, passou pano com veneno nas escadas, dentro do vaso sanitario, enfim um verdadeiro transtorno e risco a minha vida e da minha família! Tenho um filho de 1 aninho e ele entrou em contato com o veneno e precisou ser medicado! Passamos mal com o cheiro, minha garganta ainda está dolorida,tivemos tontura e nauseas!!
Procurei a Zilene e ela disse que não tem nada a ver com isso, que está no mercado há 40 anos!!!!
Fui então na delegacia de policia prestar queixa, e o policial me indicou um advogado para entrar contra a Agencia, já que contratei a mesma, pensando ser de confiança . Nem o endereço desta pessoa delinquente que veio até minha casa eu tenho!! Contratei pela Agencia pensando se tratar de alguem de confiança,mas NÃO!!!!
NÃO ACEITEM domestica sem a carta de antecedentes e endereço!!!
Sofri um perigo enorme na minha residencia e quem está pagando pelo erro da agência somos eu e minha família!!! E ainda tive que gastar com hotel porque não pude dormir na minha residência!!! Deixamos a casa toda aberta e no outro dia tivemos que faxina-la inteirinha de novo!!!!
Exijo respostas!!!