Resolvido

Atraso na entrega e falta de posicionamento sobre o despacho do pedido.

Domidona Shoes

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 7 de setembro , entendo q foi feriado porém no site eles dão um prazo de entrega de 3 dias úteis , hoje faz três dias e meu pedido nem foi pra transportadora ainda , mando mensagem e ninguém me dá uma posição de quando meu pedido vai ser despachado , nem opção de cancelamento tem , eu gostaria de uma posição da empresa de quando meu pedido vai ser despachado pra transportadora, preciso de um prazo de quando realmente meu pedido vai chegar

Número do pedido *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Domidona Shoes respondeu

    10/09/2026 às 15:51

    Olá, Caroline! Tudo bem?

    Pedimos sinceras desculpas pela situação e pelo transtorno causado.

    Verificamos que, no dia 08/09, seu pedido foi preparado e separado em nosso centro logístico. Após isso, a transportadora realizou a coleta no dia 09/09.

    A partir da coleta, o prazo estimado para a entrega é de até 3 dias úteis. Seguiremos acompanhando o pedido de perto para que a entrega seja realizada o quanto antes.

    Em caso de dúvidas, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp: https://wa.me/5518997677463

    Atenciosamente,

    Equipe Domidona

  2. Consumidor respondeu

    10/09/2026 às 22:03

    Se o pedido foi coletado dia 09/09 cadê o número do rastreio ? E isso que eu estou pedindo desde o início , o número do rastreio para eu poder acompanhar
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa rapidamente entrou em contato e resolveu todas as minhas dúvidas !! Obrigado

  4. Resposta final da empresa

    11/09/2026 às 08:34

    Olá, Caroline! Tudo bem?

    Agradecemos muito pelo seu retorno positivo! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver a situação referente ao seu pedido.

    O rastreamento do seu pedido já foi atualizado pela transportadora, e o link para acompanhamento foi enviado para você pelo WhatsApp.

    Agradecemos pela sua compreensão e por nos permitir auxiliar na resolução dessa situação. Permanecemos à disposição sempre que precisar!

    Atenciosamente,

    Equipe Domidona