É [Editado pelo Reclame Aqui] , não caiam !!!

Respondida
Marília - SP
20/02/2025 às 10:41
ID: 210417865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cadeira de escritório, através do Google Shopping. Recebi um watts up alegando que não tinha feito o pagamento e mandei o comprovante do pix. Estipularam uma data de entrega e nunca recebi a mercadoria, mando mensagens e não respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 11:15
Lamentamos muito pelo transtorno com a sua entrega. Entendemos a sua insatisfação e queremos garantir que estamos tratando o seu caso com prioridade.
Já acionamos nosso time de atendimento para apurar o que houve com o envio do seu pedido. Pedimos, por gentileza, que nos envie pelo privado (ou através do e-mail *******) os seguintes dados para agilizar a verificação:
Número do pedido
Nome completo
CPF ou e-mail usado na compra
Nosso compromisso é resolver essa situação o quanto antes, seja com o reenvio do produto ou, se necessário, o estorno do valor pago.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que seguimos à disposição para te atender da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Domingues Equipamentos