Demora na visita técnica e descaso com o cliente por parte da Domínio Telecom

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/06/2026 às 08:19
ID: 250413955
Então contratei o plano da domínio Telecom. semana passada no mesmo dia de instalação Deu problema na segunda-feira deu problema pediu uma visita do técnico. Eles disseram que vinha na terça-feira o técnico não apareceu. E o meu problema persiste. Além de tudo eles querem que você fique em casa à disposição deles das Nove às 6 horas da tarde, porque eles não marcam horário para técnico vim. Então vem aqui deixar minha insatisfação com essa empresa. E indicar para vocês não contratarem