Queda constante de internet, alegação de manutenção da Enel e mau atendimento da Domínio Telecom

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

29/01/2026 às 08:48

ID: 239166089

No dia de hoje 29/01/26 às 08:20hs. Notei novamente que estava sem internet. Como trabalho home office preciso de conexão. Novamente a Empresa Domínio telecom com suas (seus) atendedentes me disseram que a Enel estava trabalhando nos postes. Porém toda vez é uma desculpa. Pedi para a funcionária tentar fazer o reset como foi feito em outra situação (e resolvido meu problema), mas mesmo depois de tantas insistências de minha parte. A funcionária (o) não deu atenção e continuo a mandar mensagens prontas. Puro descaso e um péssimo atendimento. Contando tbm que a internet da Domínio telecom vive dando problema. Me arrependo de ter colocado essa empresa para fornecimento de internet.

Compartilhe