Atraso na entrega do kit de livros escolares e descaso com o cliente

Em réplica
Belo Horizonte - MG
20/02/2026 às 18:04
ID: 241234383
Comprei o kit livros que a escola que minha filha estuda, no dia 26/01, pediram 10 dias de prazo de entrega, no máximo. Porém, já extrapolou o prazo e nada dos livros. Eles não dão informação correta, não informam novo prazo. Total descaso!!!! No meu caso consta só a atualização de pagamento efetuado e pedido em separacão.
As aulas já iniciaram, os livros já estão sendo utilizados e minha filha está sem poder acompanhar as atividades, em função da falta de responsabilidade e compromisso da empresa. Ainda estou sem retorno algum e ainda colocam a responsabilidade na editora.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2026 às 08:14
Olá Bárbara, queremos lhe pedir desculpas pelo transtorno causado pelo atraso. Entendemos perfeitamente sua preocupação e insatisfação.
O pedido está aguardando a chegada de uma importação, que está em trânsito para a editora Oxford em São Paulo. O colégio já está ciente dessa situação junto à editora.
Assim que a carga der entrada na editora, o envio para a nossa empresa será imediato e priorizaremos a entrega aos alunos afetados, incluindo sua filha. Estamos acompanhando isso de perto.
Lamento sinceramente pelo ocorrido. Permanecemos à disposição e manteremos você informada sobre qualquer atualização.
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 11:20
Ainda sigo aguardando, sem prazos concretos. A empresa somente se posicionou, aos inúmeros Contatos, após o registro no reclame aqui. Seguimos sem o prazo. Lastimável!
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 20:08
A situação está insustentável, educação da minha filha sendo comprometida. Somente após o reclame aqui me responderam por whatsapp. Ainda sem prazo de entrega. Por mais que a escola esteja ciente, as atividades do livro estão sendo efetivadas normalmente, causando situação de sofrimento para uma criança. Não há justificativa! Descaso e falta de comprometimento!!!