Não respondida

Não recebi o refrigerante do meu pedido e o 99Food recusou o ressarcimento

Don Burgone

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Pedido entregue incompleto e ausência de solução

No dia 18/09/2026, realizei uma compra no Dom Burgone por meio do aplicativo 99Food. O pedido incluía um hambúrguer, batatas e um refrigerante.

O pedido foi entregue, porém o refrigerante não veio. Assim que constatei a falta do item, procurei atendimento para informar o ocorrido e solicitar uma solução.

Até o momento, porém, não recebi uma solução satisfatória para o problema.

Entendo que o estabelecimento é responsável por conferir os itens antes de enviar o pedido. Por isso, gostaria de saber como um item que constava na compra pôde simplesmente não ser enviado.

Também estou registrando a reclamação junto ao 99Food, pois a plataforma posteriormente recusou minha solicitação de ressarcimento, mas considero importante que o próprio estabelecimento tenha ciência do ocorrido.

Dessa forma, solicito o ressarcimento do valor correspondente ao refrigerante que não foi entregue e um posicionamento do Dom Burgone sobre o ocorrido.

Espero que a situação seja solucionada de forma simples e justa, já que se trata de um produto que foi pago e não foi recebido.