Não recebi o reembolso da minha devolução da Donna Carioca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/09/2026 às 15:09

ID: 259016503

Fiz uma compra no site da Donna Carioca em 14 de agosto de 2026, no valor de R$R$ 289,71 com o transporte. Como as peças ficaram pequenas, realizei a devolução do produto e solicitei o reembolso. Ocorre que o produto já foi entregue ao destinatário, e até o momento não obtive nenhum retorno por parte da empresa ou crédito do valor pago. Convém ressaltar que a mercadoria foi entregue para a Donna Carioca em 31/08/2026.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 11:38

Olá, Ana!

Conforme informado durante o nosso atendimento, no formulário de solicitação de devolução foi selecionada a opção de troca. Nesse caso, é gerado um crédito para que o valor possa ser utilizado em uma nova compra em nosso site. Esse crédito foi gerado e encaminhada para você por e-mail no dia 24/08.

Conforme sua solicitação, já realizamos o cancelamento desse crédito e alteramos a solicitação para estorno do valor. O processo será encaminhado ao nosso financeiro e tratado com prioridade para que o reembolso seja realizado o quanto antes.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Equipe Donna Carioca.

Consideração final do consumidor

15/09/2026 às 13:50

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10