Em réplica

Não recebi meus produtos comprados no sábado e a loja não agiliza a entrega

e.dona

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Aidona eu fiz uma compra de três produtos lá no sábado e e ainda eles não separaram porque na hora de pagar eles eles estimulam para a gente pagar em uma hora no pagamento pics ou cartão se não pagar nesses minutos a gente a gente cancela o nosso pedido agora a dona é dona hoje é terça-feira dia 15 eles ainda falaram que não separaram meus produtos ainda e que vai sair ainda para entrega eu quero que eu quero que eles aceleram a entrega para fazer hoje ou amanhã cedo sendo que eu comprei foi no sábado de manhã na sexta-feira de manhã

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. e.dona respondeu

    16/09/2026 às 10:34

    Olá, Joseane!

    Lamentamos qualquer preocupação ou transtorno causado durante o acompanhamento do seu pedido. Entendemos que, ao realizar uma compra, é importante ter clareza sobre o andamento do pedido e a previsão de entrega.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que o pedido foi processado normalmente e a entrega foi realizada hoje, dia 16/09/2026, dentro do prazo de entrega informado no momento da compra.

    Sabemos que a expectativa do cliente pode ser receber o pedido o quanto antes, porém o prazo informado no momento da compra contempla todo o processo necessário para separação, expedição e transporte do pedido.

    Ficamos felizes em saber que o pedido foi entregue e esperamos que os produtos tenham chegado corretamente.

    Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e na comunicação com nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona

  2. Consumidor respondeu

    19/09/2026 às 20:44

    Eu recebi um e-mail que vocês que o meu produto tinha sido faturado e que vocês vocês deveriam entrar entregar no primeiro dia útil não vocês esperaram para entregar no último dia útil que são de 3 dias isso para mim não é uma resposta que se der o cliente tá porque vocês faltaram com a palavra tá bom uma vez que meu produto foi faturado no dia no dia de domingo na segunda-feira você tinha que sair entregando não esperar para entregar na quarta tá e se vocês continuar respondendo a mesma coisa eu vou responder também
  3. e.dona respondeu

    21/09/2026 às 14:05

    Olá, Joseane!

    Entendemos o seu ponto e agradecemos por retornar para esclarecer a sua percepção sobre o prazo.

    Gostaríamos apenas de reforçar que a emissão da nota fiscal/faturamento do pedido não significa que a entrega deva ocorrer ou ser iniciada necessariamente no primeiro dia útil seguinte. Após o faturamento, o pedido ainda passa pelas etapas de expedição e transporte, que fazem parte do prazo de entrega informado no momento da compra.

    No seu caso, o pedido foi entregue em 16/09/2026, dentro do prazo informado no momento da compra.

    Entendemos, porém, que a expectativa era de que o pedido fosse entregue antes, e respeitamos o seu feedback. Ele será considerado para avaliarmos oportunidades de melhoria em nossos processos e na comunicação das etapas do pedido.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona.

  4. Consumidor respondeu

    21/09/2026 às 20:39

    Vocês estão justificando o erro da logística de faturamento isso não quer dizer que eu sou obrigada a receber no último dia útil que de recebimento dos produtos que está no prazo de 3 dias eu tenho que receber no mesmo no último dia vocês estão errado vocês estão tentando passar o pano numa coisa que não procede porque eu recebi aqui no WhatsApp é chamados de que de que é meu produto estava a caminho já foi já tinha sido faturado não queira dizer que eu tinha que receber na quarta-feira você tá entendendo vocês estão errado não adianta você justificarem vocês erraram feio nisso e não é por causa e não é por causa de ansiedade é por causa que você tem que cumprir o que foi combinado
  5. e.dona respondeu

    24/09/2026 às 15:52

    Olá, tudo bem?

    Entendemos melhor o seu posicionamento e agradecemos por esclarecer o ponto que gerou a sua insatisfação.

    De fato, a sua manifestação não está relacionada apenas ao prazo final de entrega, mas principalmente à comunicação recebida durante o andamento do pedido, especialmente em relação ao faturamento e à informação de que a mercadoria estaria a caminho. Compreendemos que, diante dessas informações, a sua expectativa era de que a entrega ocorresse antes do último dia do prazo informado.

    Embora o pedido tenha sido entregue dentro do prazo apresentado no momento da compra, reconhecemos que a comunicação das etapas do pedido precisa ser clara e estar alinhada ao que efetivamente está acontecendo na operação, para não gerar uma expectativa diferente para o cliente.

    Seu apontamento será direcionado aos responsáveis pelo processo para que possamos avaliar essa comunicação e evitar que situações semelhantes aconteçam novamente.

    Lamentamos a experiência e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Esperamos que, apesar dessa situação, os produtos tenham sido recebidos corretamente e atendido às suas necessidades.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona

  6. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 16:55

    Nossa como vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] né vocês vocês são tão [Editado pelo Reclame Aqui] repetem a mesma coisa da primeira comunicação que eu vocês responderam gente vocês não cumpriram com a etapa de vocês vocês entregaram no último dia do prazo vocês são muito [Editado pelo Reclame Aqui] porque se fosse porque se fosse para pagar vocês e vocês esperariam eu pagar se não eu não receberia o produto entendeu por que que vocês não enviaram esse produto antes você tinha que aguardar o último dia de prazo meu como vocês são [Editado pelo Reclame Aqui]
  7. e.dona respondeu

    24/09/2026 às 18:01

    Entendemos que você não concorda com os esclarecimentos apresentados anteriormente e respeitamos a sua percepção sobre a experiência com o pedido.

    Reforçamos, contudo, que o pedido foi entregue dentro do prazo informado no momento da compra. A informação de faturamento e movimentação do pedido faz parte das etapas operacionais e não altera o prazo de entrega apresentado ao cliente.

    Seu apontamento sobre a comunicação durante o processo já foi registrado e encaminhado internamente para avaliação.

    Como o pedido foi concluído dentro do prazo informado, neste momento não temos uma nova informação a acrescentar além dos esclarecimentos já prestados.

    Lamentamos que a experiência não tenha correspondido à sua expectativa e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona

  8. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 18:48

    É a reclamação foi encaminhada mas vocês ficam rebatendo em cima do que eu falo e não não condiz com a realidade que vocês prometeram lá no site vocês esperaram dar o último dia dos três dias úteis para você entregar meu produto porque quando você vai comprar o produto se você se você não pagar primeiro e você não recebe então vem com hipocrisia aqui não
  9. Consumidor respondeu

    24/09/2026 às 19:12

    Mas se se você já foi encaminhado para o setor responsável e vocês lamenta mas vocês não resolveram nada e vocês vão vocês vão rebater o que eu tô falando e eu vou responder de novo e se for necessário vou entrar em contato contra vocês vocês nunca mais quis fazer isso com nenhum nenhum cliente
  10. e.dona respondeu

    28/09/2026 às 09:22

    Olá, Joseane.

    É importante esclarecer que, enquanto empresa, não podemos simplesmente deixar de responder uma manifestação de um cliente. Temos o compromisso de analisar, esclarecer e registrar os pontos apresentados, e foi exatamente o que fizemos ao longo desta tratativa.

    No entanto, responder ao cliente não significa concordar com toda a interpretação apresentada, assim como não significa que precisaremos repetir indefinidamente os mesmos esclarecimentos a cada nova réplica.

    Respeitamos o seu direito de manifestar sua insatisfação e também esperamos que nossas respostas sejam recebidas dentro dos mesmos limites de respeito e cordialidade que buscamos manter nesta tratativa.

    Da nossa parte, não há intenção de transformar este espaço em uma discussão. Nossa intenção é esclarecer os fatos, registrar o seu apontamento e buscar melhorias quando identificarmos oportunidades.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona

  11. Consumidor respondeu

    28/09/2026 às 15:32

    Se vocês respeitassem no dia que foi faturado o produto vocês terem entregado antes dos três dias antes do terceiro dia útil vocês são muito repetitivos e você extrato e ter vergonha na cara e vocês criarem melhor os seus funcionários aí para entregar no dia combinado não deixar no último dia de entrega tá quanto ao entregador em si eu não tenho nada para me queixar eu tenho que me queixar com o pessoal daí dentro da empresa porque quando a gente compra um produto a gente não tem que pagar primeiro senão a gente não recebe então pronto faça parte de vocês
  12. e.dona respondeu

    29/09/2026 às 13:54

    Olá, Joseane! Tudo bem?

    Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas e agradecemos pelo seu feedback, que será considerado em nossas avaliações internas.

    Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe E.dona

  13. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 18:41

    Quem disse para você do pessoal do eduna que eu vou dar nota de alguma coisa vocês não cumpriram com a tarefa de vocês a partir da hora que a gente paga e ia faturado o produto já tá junto com a transportadora vocês tinha que entregar antes dos três dias não quer dizer que eu tenho que receber no último dia útil do produto porque na hora de pagar vocês vocês ficam pressionando a gente mandando SMS mensagem por e-mail para a gente concluir a compra não é se não a compra não vem então não vem com essa conversinha não viu