O que aconteceu
Espero que diferente de mim, vc tenha vindo ver a reputação da loja antes. Comprei um tênis que não chegou, falaram que ficou retido e que teria que pagar uma taxa para liberação, eu bem besta, paguei!! AINDA ACHO QUE NESSE SITE CLONARAM MEU CARTÃO E TENTARA FAZER UMA COMPRA. Enfim, Fui muleca e cai no [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO TEM TÊNIS!!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dondoca respondeu
28/10/2025 às 10:27
Olá Juliana, tudo bem?
Peço por gentileza que verifique se sua compra foi feita em nosso site: https://*******
já que não o encontramos, devido a existência de nomeações repetidas ou parecidas com a nossa, solicito que me envie seu pedido para conferência:*******
Nosso site estava inativo neste período em que realizou sua compra seria impossível ter sido realizada em nossa loja, mas estou á sua disposição neste contato para esclarecimentos, aguardo seu contato.