Resolvido

Produto não entregue

Dondocas Lingerie

cidade: Nova Lima

O que aconteceu

Fiz uma compra na data 02/09. Com frete pago e previsão de entrega de 7 dias. Na data de 19/09 entrei em contato via email para pedir o cancelamento já que o rastreio estava sem movimentação desde 03/09. Me pediram para aguradar até 20/09 que estariam fazendo meu estorno caso não localizassem o pedido de número *******. Estou tentando contato desde 23/09 mas não recebo retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dondocas Lingerie respondeu

    24/09/2024 às 15:53

    Olá Edna, boa tarde!

    Como não tivemos retorno por parte da transportadora Carriers, realizamos o estorno referente ao *******. Enviamos no e-mail o comprovante de reembolso.

    Pedimos desculpas pelo transtorno!

    Att,

    Dondocas Lingerie

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Apos a reclamação resolveu rapido