Imobiliária Donizete: Insatisfação com a administração do imóvel, danos e falta de suporte.

Não respondida
Santo André - SP
15/06/2026 às 16:30
ID: 251449011
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela Imobiliária Donizete.
Contratei a imobiliária para administrar meu imóvel, confiando que teria o devido acompanhamento e proteção durante todo o período da locação. Porém, ao receber meu apartamento de volta, encontrei o imóvel em condições deploráveis, com diversos danos e necessitando de uma série de reparos, o que me gerou um prejuízo financeiro significativo.
O que mais me decepcionou foi a completa falta de suporte e orientação por parte da imobiliária diante da situação. Em nenhum momento recebi o respaldo esperado para solucionar os problemas ou minimizar os prejuízos causados.
Além disso, a gestão e o atendimento prestados foram extremamente insatisfatórios, com demora nas respostas, falta de acompanhamento e ausência de ações efetivas para defender os interesses do proprietário.
Infelizmente, minha experiência com a Imobiliária Donizete foi muito negativa. Não recomendo seus serviços para quem busca uma administração séria, responsável e comprometida com o patrimônio de seus clientes.
Fiquei com um prejuízo elevado e sem o suporte que me foi prometido quando contratei a empresa.