Imobiliária Donizete não informou sobre defeito em aquecedor de imóvel comprado à vista

Não respondida
Santo André - SP
05/05/2026 às 17:42
ID: 247799831
Já é o terceiro imóvel que negociamos com a Donizete Imóveis, única e exclusivamente devido aos serviços prestados pela corretora *****, e sempre sem nenhum problema. A menos de um mês compramos um apartamento, negociamos os valores, o que é comum, inclusive esse imóvel compramos mobiliado com todos os móveis e eletrodomésticos, os antigos proprietários sempre solícitos, e amáveis, fizemos três visitas antes da compra, tudo mil maravilhas. No momento de assinatura da compra ( PAGAMOS À VISTA), todo mundo da imobiliária estava a disposição, chamando no WhatsApp, gerente, corretora *****, ***** todo mundo, porém com o DESESPERO de fechar o negócio, não me repassaram a informação que o AQUECEDOR não estava funcionando e teria que trocar, hora, um aquecedor é algo que ao meu ver tem que vir funcionando quando se compra um imóvel com aquecimento de agua á gás, ou pelo menos que fosse avisado no momento da negociação. Após a assinatura e pagamento integral do imóvel na ultima semana, tive a informação através do antigo dono sobre o aquecedor e que o mesmo não se responsabilizaria pois havia avisado, com antecedência a corretora ***** da Donizete Imóveis,( o que foi comprovado) que em nenhum momento me avisou. Ao solicitar uma posição da imobiliária, tive o retorno do diretor que não tinha as informações corretas e disse que a responsabilidade da imobiliária se limita a documentação e Imóveis, que não tem responsabilidade. Sendo assim fica o relato para que outros clientes não sejam punidos pela incompetência e irresponsabilidade da Donizete Imóveis.