Resolvido

Cliente não recebeu pedido após um mês e empresa se recusa a cancelar

donna lua fitness

cidade: Franca

O que aconteceu

FIZ UM ***** "DONNA LUA" NO DIA 24/07/2026, PORÉM, ATÉ A DATA DE HOJE (24/08/2026) AINDA NÃO RECEBI. A TRANSPORTADORA ESTÁ COM DIFICULDADE DE REALIZAR A ENTREGA, MAS JÁ FOI VERIFICADO O ENDEREÇO CADASTRADO NO PEDIDO E ESTE ESTÁ CORRETO. EM CONTATO REALIZADO POR WHATS APP, PASSEI PONTO DE REFERÊNCIA E FOTO DO ENDEREÇO PARA FACILITAR A ENTREGA, MESMO ASSIM, SEM SUCESSO. POR JÁ TER ULTRAPASSADO MUITO O PRAZO DE ENTREGA QUE SERIA ATÉ O DIA 14/08/2026, SOLICITEI À DONNA LUA QUE CANCELASSE O PEDIDO, POIS NÃO TENHO MAIS O INTERESSE DE AGUARDAR. ALÉM DA DEMORA, EU TENHO QUE FICAR ENTRANDO EM CONTATO COM ESSA EMPRESA PARA ELES ME DAREM ALGUMA POSIÇÃO, QUE SÓ TOMA ALGUMA ATITUDE DE ACIONAR A TRANSPORTADO QUANDO EM PEÇO ALGUM PARECER DO CASO. A DONNA LUA SE RECUSOU A REALIZAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO, ALEGANDO QUE NÃO PODE FAZÊ-LO SEM EU RECUSAR A ENTREGA, SENDO QUE O MOTIVO DO CANCELAMENTO SERIA JUSTAMENTE A ENTREGA QUE NÃO OCORREU ATÉ HOJE, 1 MÊS APÓS A COMPRA. NÃO TENHO MAIS INTERESSE NOS PRODUTOS DESSA EMPRESA, POIS JÁ COMPREI NA CONCORRÊNCIA E JÁ RECEBI.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. donna lua fitness respondeu

    27/08/2026 às 10:16

    Bom dia,

    Lamentamos os transtornos ocorridos com a entrega do pedido n *****.

    O pedido foi despachado dentro do prazo previsto e, diante das dificuldades apresentadas pela transportadora, realizamos sucessivas tratativas para regularização da entrega. Como a cliente manifestou não ter mais interesse no recebimento, solicitamos a suspensão da entrega, aceita em 26/08/2026.

    Em 27/08/2026, o pedido foi cancelado e o valor integralmente estornado.

    Reconhecemos que a situação comprometeu a experiência de compra e reforçamos nosso compromisso em acompanhar cada atendimento até sua efetiva resolução.

    Atenciosamente,

    Equipe Donna Lua Fitness

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Quando chegamos ao ponto de ter que apelar para um site como o "Reclame Aqui" é porque o atendimento não foi satisfatório.

  3. Resposta final da empresa

    27/08/2026 às 13:18

    Prezada,

    Reconhecemos que a experiência não ocorreu da forma que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

    O pedido foi realizado em 24/07/2026 e despachado em 04/08/2026, dentro do prazo de envio informado pela loja, por meio da transportadora Loggi, modalidade selecionada no momento da compra.

    Assim que fomos comunicados sobre a dificuldade na entrega, iniciamos as tratativas junto à transportadora, confirmando endereço, ponto de referência e localização, além da abertura de protocolos para regularização do envio.

    Como a entrega não foi concluída e a Sra optou pelo cancelamento, solicitamos a suspensão da entrega. A suspensão foi confirmada em 26/08/2026 e, em 27/08/2026, realizamos o estorno integral do pedido.

    Pedimos desculpas pela demora e pelos transtornos ocasionados durante esse processo. O caso encontra-se concluído, com o pedido cancelado e o valor integralmente estornado.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o suporte aos nossos clientes e a melhoria contínua dos nossos processos e parceiros logísticos.

    Atenciosamente,

    Equipe Donna Lua Fitness