Falta de Responsabilidade com o Consumidor

Respondida
São Paulo - SP
21/12/2024 às 13:48
ID: 205341551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrometem e não cumprem.
Prometeram entregar um ajuste na peça, ficou mais de 20 dias na loja e quando cheguei para buscar não fizeram pois o ateliê entrou em recesso por isso não fizeram.
Desorganização total.
Fiquei extremamente frustrado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 14:22
Oi, Eduardo! Tudo bem?
Sentimos muito pela má experiência que teve, com certeza isso não está atrelado ao tipo atendimento que prezamos por prestar. Te convidamos a voltar à nossa loja e nos dar a oportunidade de mudar a impressão ruim que ficou. Recentemente lançamos uma nova coleção, que está com peças lindas e vai ser um prazer te receber. Fico à disposição!