Falta de Responsabilidade com o Consumidor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2024 às 13:48

ID: 205341551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prometem e não cumprem.

Prometeram entregar um ajuste na peça, ficou mais de 20 dias na loja e quando cheguei para buscar não fizeram pois o ateliê entrou em recesso por isso não fizeram.

Desorganização total.

Fiquei extremamente frustrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 14:22

Oi, Eduardo! Tudo bem?

Sentimos muito pela má experiência que teve, com certeza isso não está atrelado ao tipo atendimento que prezamos por prestar. Te convidamos a voltar à nossa loja e nos dar a oportunidade de mudar a impressão ruim que ficou. Recentemente lançamos uma nova coleção, que está com peças lindas e vai ser um prazer te receber. Fico à disposição!