Impossibilidade de Devolução de Regata Comprada em Março de 2026 e Falta de Retorno da Empresa

Resolvido
Salvador - BA
24/03/2026 às 11:51
ID: 244163323
No mês de março de 2026, fiz uma compra de uma regata que não caiu bem em mim. O site indica que se made um e-mail para solicitar cancelamento/devolução. Já fiz isso em 2 oportunidades, dentro do prazo legal, e não tive retorno.
Quero fazer a devolução do produto e solicitar o estorno e não há canal direto para se comunicar comigo.
Prestem bem atenção às empresas que compram da internet!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 13:48
Olá Bruno, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido! Poderia, por gentileza, entrar em contato através do número (11) 98336-5993. Podemos dar segmento no seu atendimento por lá e resolvermos o ocorrido da melhor maneira possível. Aguardo seu contato!
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 16:12
Após tomarem conhecimento do meu caso, entraram em contato comigo e deram uma tratativa eficaz para o problema. Diante da atenção e cordialidade dos colaboradores, volterei a fazer negócios com a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10