Empresa sportvipgroup descumprindo as leis impostas, operando plataforma irregularmente, não respeitando a geolocalização local, [Editado pelo Reclame Aqui].

Em réplica
Limeira - SP
20/05/2026 às 11:01
ID: 249172253
Olha já estou cansado desses irresponsáveis, que são tudo do mesmo bando, a péssima empresa sportvipgroup que opera a sevenbets é essa plataforma estão operando irregularmente, desrespeitando as leis impostas e ainda estão inventando desculpas com [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] para não resolver meu problema. Mesmo eu provando que esses [Editado pelo Reclame Aqui] estão errados eles se negam a resolver o problema, mandaram um escritório de advocacia entrar em contato comigo solicitando os documentos e me pergutaram quanto eu queria ser ressarcido após eu enviar toda a documentaçao sumiram e nem se quer responderam mais, dias após a própria sportvipgroup entrou em contato pelo meu email e tbm pediu as documentações e minha conta bancária após eu enviar eles tbm sumiram e não responderam mais e nem resolveram o problema, bando de [Editado pelo Reclame Aqui], eu já estou cansado desse joguinho de vocês.
Abrir uma reclamação no procon e hoje obtive uma resposta da empresa se vitimizando se colocando como vítima sendo que a vítima sou eu, alegando que burlei o sistema e que eu aceitei os termos na realização do cadastro. O argumento de vocês ignora completamente a hipervulnerabilidade do consumidor. Logo, a minha recaída configura manifestação tí[Editado pelo Reclame Aqui] do transtorno que a própria política do jogo responsável busca conter.
O fato de eu ter ido ate a plataforma e realizado o cadastro não tira a responsabilidade de vocês em ter que seguir as leis impostas pelo supremo tribunal de justiça, outra coisa a acusação de que eu burlei o sistema/localização e [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] pois isso não aconteceu e eu jamais faria isso, sempre usei o mesmo celular, com mesmo IP, mesma rede de internet e mesma localização, se não querem resolver o problema não venham apontar [Editado pelo Reclame Aqui] de algo que não aconteceu, vocês estão agindo de [Editado pelo Reclame Aqui]. [Editado pelo Reclame Aqui]
Deixam de serem irresponsáveis, respeitam os consumidores e principalmente quem está em estado de vulnerabilidade que e o meu caso, tenham mais empatia e reconheça o erro de vocês, vocês estão ligando a minima para o jogo responsável.
Última vez que venho tentar resolver de forma amigável.
Temos alguns caminhos para seguir:
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
[Editado pelo Reclame Aqui]
Vocês falharam na prestação do serviço, logo, possuem responsabilidade objetiva conforme o artigo 14 do CDC.
Vocês tinham o DEVER de negar meu cadastro.
Vocês falharam na prestação do serviço, logo, possuem responsabilidade OBJETIVA.
Sugiro que repassem o caso para um setor jurídico mais capacitado, pois essa resposta de vocês beira o amadorismo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 10:13
Agradecemos por compartilhar seu feedback e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Informamos que respondemos sua demanda no e-mail cadastrado em sua conta. Igualmente, caso haja novos esclarecimentos, nossa equipe estará empenhada em solucionar todos os problemas enfrentados.
Lamentamos o transtorno e reforçamos que nosso suporte está sempre disponível para auxiliar e esclarecer dúvidas inclusive durante as campanhas, para garantir que todos os participantes entendam as regras corretamente.
Seguimos à disposição através do e-mail cadastrado na conta, conforme sua preferência.
Agradecemos novamente pelo contato e pela compreensão!
Atenciosamente, Equipe DonosDaBola
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 10:49
A mensagem que recebi de vocês é a mesma que foi encaminhada no procon, vocês só copiaram e colaram. Seus [Editado pelo Reclame Aqui] de irresponsáveis. Vocês insistem em me acusar falsamente de ter burlado o sistema né? Ok! Irei entrar com processo contra vocês por danos morais e vocês vão ter que provar onde eu burlei o sistema. Vocês são uns [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], sem caráter.
Resolveremos na justiça e quero ver se meu dinheiro não vai ser devolvido. Veremos quem vai tá errado. E vocês vão ter que devolver com juros e correções e vão ter que responder por calúnia e acusação [Editado pelo Reclame Aqui]. Aguardem só!