Respondida

Compra

Dormed Hospitalar

cidade: Três Pontas

O que aconteceu

Fiz uma compra foi debitado e não chegou

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dormed Hospitalar respondeu

    03/09/2026 às 11:42

    Olá, Naiury! Tudo bem?

    Sentimos muito pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido.

    Verificamos que o pedido n ***** foi realizado com pagamento via boleto. Nesses casos, é necessário aguardar a compensação do pagamento em nossa conta para que o pedido seja aprovado e liberado para envio. Por esse motivo, houve um atraso na postagem.

    Informamos que seu pedido será enviado hoje mesmo pelos Correios. Após a postagem, encaminharemos o código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Essa situação não condiz com o padrão de atendimento da Dormed Hospitalar, empresa que atua há 30 anos no mercado e preza pelo cumprimento de seus compromissos com os clientes.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.