O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dormed Hospitalar respondeu
24/10/2025 às 10:14
Olá, Sergio. Tudo bem?
Primeiramente, lamentamos sinceramente o transtorno que você está enfrentando. Entendemos a importância da cadeira para sua mobilidade e o impacto que essa situação pode causar no seu dia a dia.
Verificamos que sua compra foi realizada diretamente pelo Mercado Livre e entregue via Mercado Envios. Como a intermediação da venda, pagamento e logística foi feita integralmente pela plataforma, qualquer solicitação de devolução ou troca precisa ser autorizada por eles.
Infelizmente, sem essa autorização, não conseguimos realizar a devolução ou substituição do produto por conta própria. Recomendamos que você entre em contato novamente com o Mercado Livre por meio dos canais oficiais da plataforma, reforçando a sua situação e solicitando uma reavaliação do caso.
Estamos à disposição para colaborar com o Mercado Livre caso eles autorizem a devolução ou troca. Assim que tivermos essa sinalização, faremos o possível para resolver da melhor forma.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
DORMED HOSPITALAR.