Cobranças indevidas e pedidos não reconhecidos desde junho com ausência de comprovação de entrega e falta de retorno da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

03/09/2025 às 17:54

ID: 226052303

Estão debitando do meu cartão desde mês de junho compras que não fiz, tem pedido realizado em junho, julho,agosto, que eu não fiz, não recebi, e estão alegando que eu recebi, mandaram foto do protocolo que foi recebido, mas não comprovaram com assinatura, os pedidos estão parados na azul desde junho, fiquei sabendo ontem (02/09/25), eu quero reembolso dos valores que debitaram na conta. Eles deixam no sistema como compra automatica, uma vez comprado, fica os dados lá, e eles enviam pedido, sendo que eu nem sabia disso. Ficam mandando email falando que eu retirei. Empresa não dão retorno do meu questionamento, cada vez um atendente diferente. Péssimos

Compartilhe