Sandália Dr Palmilha arrebentou, descaso com o pós-venda e péssimo atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2026 às 10:15

ID: 250885761

Comprei uma sandália e duas palmilhas no Dr Palmilha, caríssimas, 12 prestações de 300 reais. Nem terminei de pagar e a sandália já arrebentou duas vezes. Na primeira vez consegui agendar e eles me deram a base da sandália nova. Agora arrebentou de novo e me mandaram comprar a base no Mercado Livre. Porém, não consigo fazer a troca. Preciso que eles façam, mas não me respondem mais as mensagens. Não recomendo. Caro e com o pós venda péssimo. Arrependida.

Compartilhe