Franquia Doutor Resolve em BH não envia orçamento e adia atendimento, demonstrando falta de compromisso.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/03/2026 às 20:49
ID: 243682235
Quero expor a minha indignação com a franquia desta empresa aqui em BH, a doutor resolve que NÃO RESOLVE NADA e deveria se chamar DOUTOR ENROLA.
Fiz contato via ZAPP com o responsável, ele agendou a visita para fazer o orçamento da obra, veio até o local e se comprometeu a enviar o mesmo sem falta. Passou uma semana e nada, fiz contato cobrando o envio e ele foi irônico fazendo a pergunta "UAI, NÃO ENVIEI NÃO?? Mas mesmo assim depois desta "resposta" [Editado pelo Reclame Aqui] achei que fosse enviar, esperei mais 4 dias e nada. No final, a pessoa informou que não poderia me atender pois estava com alta demanda de serviço. Se realmente era isso, deveria ter deixado claro desde o início e não ficar me enrolando ou sendo irônico.
Enfim, não percam tempo com essa empresa que não tem o menor compromisso com as pessoas e só fazem perder tempo para nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 08:42
Olá, Emmerson. Como vai? Esperamos que bem!
Lamentamos pela experiência relatada e, principalmente, pela percepção em relação ao atendimento recebido.
A Doutor Resolve preza pelo respeito, transparência e agilidade no relacionamento com seus clientes, e situações como a descrita não refletem o padrão que buscamos em nossa rede.
Tratamos internamente com a unidade responsável para apurar o ocorrido e reforçar nossos processos de atendimento, especialmente quanto à comunicação e cumprimento de prazos, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Doutor Resolve
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 19:50
Não cumprem com a palavra. Péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0