Propaganda enganosa: serviço de limpeza de cadeiras não removeu manchas e empresa alega que não era garantido.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

13/03/2026 às 17:00

ID: 243214773

Contratei o servico e não saiu nada das manchas. paguei 180,00 e minhas cadeiras ficaram como antes. e a desculpa deles eh que avian antes do servico Que talvez não saia todas manchas!! Propaganda enganosa pq no instagram eles prometem o mundo

Olha o que a atendente me mandou: *_Yasmin:_*
mas como mencionado no texto antes do orçamento, não tem como garantir que as cadeiras fiquem livre de toda e qualquer mancha!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 11:51

Prezada Rhuana,

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido e lamentamos profundamente que o serviço inicialmente realizado não tenha atendido às suas expectativas. Reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos serviços e, diante disso, buscamos alinhar as expectativas de forma clara, a fim de assegurar uma experiência satisfatória.

Reconhecemos que houve, de fato, uma falha no primeiro atendimento e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato para prestar suporte e compreender melhor o ocorrido, buscando adotar as medidas necessárias para correção.

Conforme solicitado, o serviço de limpeza foi remarcado, e nossa equipe foi devidamente orientada para executar o trabalho de maneira criteriosa, atendendo a todos os pontos levantados. Ficamos satisfeitos em saber que, na segunda visita, o serviço atendeu às suas expectativas e que você ficou satisfeita com o resultado.

Seguimos à disposição e reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com Cliente