Cobrança indevida, abusiva e bloqueio judicial mesmo após pagamento por Doutores do Emagrecimento

Não resolvido
São Paulo - SP
17/07/2025 às 15:05
ID: 222348037
Venho por meio desta relatar uma experiência extremamente negativa com a empresa Doutores do Emagrecimento.
Fui surpreendida com uma cobrança indevida e abusiva por parte da empresa, que realizou pedidos de reembolso via convênio médico e alegou que os valores não foram repassados corretamente. Mesmo esses valores tendo sido pagos diretamente à clínica, sofri um bloqueio judicial que bloqueou todas as minhas contas bancárias, gerando grande transtorno financeiro.
Após o pagamento judicial dos valores cobrados, acreditei que o problema estivesse resolvido. No entanto, a empresa voltou a alegar novos valores, sem clareza ou comprovação, e três anos depois, tive minhas contas novamente bloqueadas, sem qualquer aviso prévio ou tentativa de conciliação.
Considero essa postura injusta, desrespeitosa e abusiva, principalmente porque já houve um pagamento judicial anterior. A empresa não apresenta transparência nos valores cobrados e insiste em medidas coercitivas sem diálogo, o que fere os princípios do Código de Defesa do Consumidor.
Solicito a regularização da situação, o fim das cobranças indevidas e a liberação total das minhas contas, além de um posicionamento da empresa sobre os valores já pagos e sobre as novas cobranças sem base legal ou contratual clara.
Aguardo retorno imediato.
Já que eles não possui mais nenhum tipo de contato
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2026 às 13:26
Até hj não me responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0