Respondida

Não recebi meu estorno de R$ 685,00 após devolução de peça

Doux Brazil

cidade: Recife

O que aconteceu

Boa tarde! Tudo bem? Fiz uma compra do dia 08 de setembro, chegou em minha casa pois a peça não deu fiz a devolução chegou lá no dia 16 de setembro, disse que estava tudo certo pra fazer meu estorno e não fizeram sempre com desculpas, foi em 2 cartãos e Pix total de 685,00 não tive meu estorno sempre estão com desculpas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Doux Brazil respondeu

    13/10/2026 às 10:34

    Olá Cinthia, bom dia!!! Vc tem toda razão..., realmente tivemos um problema no sistema de estornos..., mas o mesmo foi normalizado na sexta feira. Pode verificar e me retornar aqui, se o seu já foi feito e está tudo certo, por favor???