O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DPS COMERCIO DE ROUPAS respondeu
20/05/2026 às 10:16
Boa tarde! Tudo bem?
Somos da equipe DPS STORE.
Verificamos sua situação e identificamos que a autorização de devolução foi gerada corretamente com os seus dados e encaminhada dentro do prazo informado. Na ocasião, orientamos que seria necessário comparecer a uma agência, onde a etiqueta para devolução seria emitida.
Hoje pela manhã, nossa colaboradora encaminhou novamente o código por outro formato, buscando solucionar a questão da maneira mais rápida possível.
Gostaríamos também de esclarecer que não houve retorno imediato à sua mensagem devido ao horário de início do nosso atendimento, que ocorre às 9h30, de segunda a sexta-feira. Sua mensagem foi enviada às 9h11 e respondida às 9h40, assim que nossa equipe iniciou os atendimentos, já priorizando a resolução da situação.
Até o momento, não identificamos falhas em nosso sistema, porém o ocorrido já foi reportado ao setor responsável para verificação e melhorias no processo.
Acreditamos que sua solicitação tenha sido atendida, mas, caso ainda tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelo mesmo número em que você entrou em contato.
Att, Equipe DPS STORE