Falta de assistência. Incapacidade de solução. Desinteresse. Negação de de dados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

10/03/2022 às 07:30

ID: 139768147

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um aparelho mindray, ultrassom veterinário portátil, modelo dp *******, ocorre que fora da garantia a placa fonte apresentou defeito. Até aí pode acontecer. o problema é que o representante dps , não tem outra placa , nem nova , nem usada , não sabe quem tem , não repara a placa , não fornece o contato do fabricante , não fornece auxílio, não fornece sequer o esquema eletrônica da placa para o consumidor reparar . Simplesmente, e sem maiores satisfações , diz que não tem solução , e que irá direcionar a um vendedor. , Ou seja COMPRE OUTRO APARELHO.
inaceitável o desprezo, a desídia , a falta de assistência e a negação de informações para providências de reparo ou substituição.
Pergunta se : então por um defeito na placa fonte , joga se o aparelho todo bom no lixo e compra se outro? Como se custasse valor de bagatela?
Poisé. Inacreditável. Nem ao menos o esquematico da placa ou o contato do fabricante estrangeiro. Nada. Nenhuma solução.

Compartilhe