Dentista Arnaldo fugiu após realizar a cirurgia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/04/2022 às 02:01

ID: 141470305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou aqui para contar o um relato do que aconteceu comigo após realizar a cirurgia com esse [Editado pelo Reclame Aqui]!

Em ******* entre agosto e setembro fiz uma cirurgia de earshut (Orelha de abano) com esse dentista, eu tive uma certa confiança no profissional pois vi as redes sociais e um post de um influenciador que tinha acabado de ter feito o procedimento. Resolvi realIzar o procedimento em João Pessoa, em uma clinica de dentistas. O dentista Arnaldo é um profissional totalmente incompetente, atrasou mais de 2 horas sobre o horário que o mesmo marcou, porém eu relevei e continuei para a cirurgia. Antes da cirurgia ele foi muito gentil e explicou de forma bem rápida sobre o procedimento e solicitou o pagamento, paguei e fomos para a cirurgia. Durante a cirurgia ele n usava nenhum tipo de luva e não esterilizou o local que iria introduzir os fios. Após de ser colocado os fios, ficou com um aspecto estranho, porem ele garantiu que iria ficar bom ao desinchar. Fui para casa e segui todo o pós operatório indicado, porém ocorreram alguns problemas como pus sobre alguma fios expostos atrás da orelha e surgimento de granuloma. Ao tentar contato com o dentista ele me desprezou totalmente, não me respondia quando solicitei uma data de retorno para ele verificar. Tive que ir em um medico de confiança fazer retirada de parte dos fios, porém hoje em dia ainda vivo com parte dos fios dentro da orelha, espero um dia conseguir removê-los. Se você é uma pessoa que deseja fazer qualquer tipo de procedimento com esse homem, eu lhe dou somente uma dica, não faça. Eu gastei grande parte do meu tempo fazendo esse texto para voce não passar a mesma coisa que eu passei, esse homem devia ser preso, não deveria estar fazendo esse tipo de procedimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2022 às 11:01

Bom dia! Detectamos através de filmagens da clínica, que o procedimento do senhor foi feito seguindo a risca todos os processos. O profissional usou luva todo o procedimento, o fio ele vem estéril, gases esterilizadas, e todos os equipamentos usados também. A bancada estava toda ok, conforme protocolos. Podemos afirmar também, que a questão do Dr não atender mais em João Pessoa, devido o CRO/PB, proibir todos os profissionais de realizar o procedimento de EarShutt, que não é um procedimento cirúrgico e sim um procedimento não cirúrgico. Aproveitamos pra informar que o Dr. Arnaldo Moreira, enquanto atendia em João Pessoa, nunca fechou parceria com nenhum influenciador digital do estado.
De toda e qualquer forma, iremos levar ao jurídico, para análise de tal pôster.

Réplica do consumidor

10/04/2022 às 06:15

Interessante que quando a incompetência vem a público a resposta é imediata. Pode levar ao jurídico, tenho tudo documentado desde o princípio e posso provar. Em nenhum momento disse que o influenciador era de João Pessoa e a orelha não foi devidamente esterilizada.

Réplica da empresa

11/04/2022 às 08:42

Bom dia, Sr Felipe!
Informamos novamente que todo o processo de esterilização foi feita, de acordo com a gravação. Podemos disponibilizar também ao senhor caso seja necessário. Onde a orelha do senhor foi feito assepsia, em álcool 70% e gases estéril. Assim como o Dr Arnaldo Moreira, usou todos os produtos embalados em grau cirúrgico e esterilizados e usou luvas cirúrgicas em todos o procedimento.

Consideração final do consumidor

29/06/2023 às 22:27

Um lixo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0