Insatisfação com o pós-operatório e falta de suporte após otomodelacão, resultando em dor contínua e ausência de resposta do profissional.
Fiz minha otomodelacão setembro do ano passado, ficoi enrolando falando que iamos ter a volta, colocou ate data de vim pra Re...
RespondidaHá 3 meses
Sem reputação definida