O que aconteceu
Comprei um curso deles, mas desisti no mesmo dia!!
Não me reembolsam ..,, só falam que estão verificando e nada e agora descontaram as 3 parcelas no mês!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dr. Cannabis respondeu
10/06/2024 às 17:08
Olá!
Em primeiro lugar queremos pedir nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.
Conforme informado via WhatsApp, assim que soubemos do problema, acionamos o financeiro para tomar as medidas cabíveis.
A solicitação de estorno foi concluída 7 dias úteis após a confirmação da sua compra, mediante envio de comprovante.
A devolução do valor depende da política de estorno do banco ou empresa responsável pela transação financeira.
Ficamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Dr. Cannabis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8resolucao do ocorrido