Tomando dinheiro dos outros

Não respondida
Caieiras - SP
14/09/2024 às 19:58
ID: 197417469
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior clínica que já vi
Meu enteado estava marcado no dia para 14:30, minha esposa chegou no horário e foi atendida só 17:00 tínhamos compromisso dps por isso ela marcou as 14, acabou nos prejudicando.
No dia ele ia fazer algumas obturações e uma limpeza, deixei pago *******,00, porém a doutora disse que alguns dentes dele estavam muito ruins e precisavam de canal e outro iria talvez que arrancar, pois ele tem uma problema no dente, então ela só aplicou algumas medicações e agendou outro dia para fazer um orçamento e a mesma disse que os *******,00 ficou de crédito no consultório, no dia do orçamento do que precisava fazer nos dentes do meu enteado mentiram para minha esposa que as medicações que a doutora aplicou sem consentimento dela inclusive, custou tudo *******,00 e não tinha mais dinheiro nenhum em crédito na miserável clinica.
Então me desculpe, mas essa clínica é uma [Editado pelo Reclame Aqui], a gente não acha que dinheiro no lixo não para vim esse pessoal e ficar tomando seu dinheiro metendo o Loko para cima da gente
Não vão a essa clínica, querem só pegar seu dinheiro. Além do atendimento péssimo.