Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 18:17

ID: 212504067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o meu primeiro contato com a clínica via whatsapp,para agendar uma consulta,a pessoa demorou muito para responder cada pergunta feita ,não esclareceu nem uma dúvida minha ,pedi para agendar uma consulta faltando 3 minutos para encerrar ,devido a demora de resposta ,e me disseram que não seria necessário agendar a consulta pq estava encerrando o horário ,porém está lá que o atendimento vai até as 18:00 e não as 17:45 ,a demora pra responder chega a ser absurda ,o atendimento via whatsapp é ruim ,e infelizmente nós faz pensar que se o primeiro atendimento é ruim oque irá vir mais a frente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2025 às 18:57

Prezada Senhora,

Pedimos desculpas pelo transtorno, encaminharemos a sua informação ao responsável para análise e providências.

Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente.

Atendimento ao Cliente Dr Exame

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 16:52

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0