Agendamento

Resolvido
São Paulo - SP
18/03/2025 às 18:17
ID: 212504067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o meu primeiro contato com a clínica via whatsapp,para agendar uma consulta,a pessoa demorou muito para responder cada pergunta feita ,não esclareceu nem uma dúvida minha ,pedi para agendar uma consulta faltando 3 minutos para encerrar ,devido a demora de resposta ,e me disseram que não seria necessário agendar a consulta pq estava encerrando o horário ,porém está lá que o atendimento vai até as 18:00 e não as 17:45 ,a demora pra responder chega a ser absurda ,o atendimento via whatsapp é ruim ,e infelizmente nós faz pensar que se o primeiro atendimento é ruim oque irá vir mais a frente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 18:57
Prezada Senhora,
Pedimos desculpas pelo transtorno, encaminharemos a sua informação ao responsável para análise e providências.
Agradecemos o seu contato.
Atenciosamente.
Atendimento ao Cliente Dr Exame
Consideração final do consumidor
04/05/2025 às 16:52
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0