Atendente bloqueou cliente no Dr Exame e não deu retorno sobre agendamento de ressonância magnética

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 14:17

ID: 251030135


Estava agendando um exame de ressonância magnética e uma atendente infelizmente não deu atenção à minha solicitação e me bloqueou no Dr Exame.A estória é longa.Ontem entrei em contato no final da tarde e a Atendente ***** foi muito gentil . Falou os horários que eu poderia agendar e o dia . Disse à ela que iria pesquisar em outros laboratórios.Ontem mesmo disse que eu queria fechar o dia e hora 13:06 às 16:30.Nao deu o retorno devido, só hoje pela manhã eu estava na rua, Agora a hora do almoço entrei em contato ela demorou para responder e marcar o exame alegou que não há mais horário para dia 13/06 . Depois ficou enrolando a data urgente que eu solicitei tenho 71 anos e achei um absurdo esse tio de desacato com o idoso. Ela descontínuo o atendimento está registrado nos seu computadores. Apaguei a conversa e entrei em contato novamente com Dr Exame . Qual a surpresa ***** voltou o atendimento. Agora tenho os printes da tela .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 18:11

Prezada Senhora,

Os horários sao dinâmicos e nao temos como garantia sem a confirmação da reserva do horário e parte do pagamento.

Ficamos a disposição através do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente / www.drexame.com.br

Atenciosamente.

Atendimento ao Cliente Dr Exame

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 18:20

Infelizmente a empresa não entendeu a minha reclamação. Não reclamei horários, mas o atendimento é descaso da atendimento que não foi Rlza

Réplica da empresa

23/06/2026 às 10:10

Agradecemos as suas informacoes, já foram devidamente encaminhadas aos responsáveis.

Ficamos a disposição.

Atenciosamente.

Atendimento ao Cliente Dr Exame

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 20:11

Depende da atendente, essa foi grosseira me descartou e quando entrei em contato com a empresa para agendar novamente o exame que havia pedido, ela veio me atender novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6