Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/08/2024 às 00:38

ID: 195985919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

CRORJ *******

Fiz meu nariz com a Gabrielle Teixeira em ******* Bem na época da pandemia. Após o procedimento tudo correu bem. Tive uma boa recuperação. Cuidei bem do procedimento. Fiquei reclusa nos 21 dias como ela me recomendou. Porém Não pude voltar para retirada dos pontos. até porque os mesmos caíram sozinhos. (na verdade apenas o lado esquerdo. Mas isso não foi o que me prejudicou!) 10meses após meu nariz apresentou interconcorrências. EU NÃO estava no RJ Quando isso aconteceu. Então assim que pude voltei imediatamente. E entrei em contato com a clínica para saber de fato o que me https://******* conseguir marcar elas examinaram o meu. Me passou um corticoide, até então o B30 E então voltei pra casa mas após 18 dias meu nariz voltou a interconcorrência. Então retornei à clínica. Já não fui tão bem recebida. Até porque eu estava trazendo um problema.Problema esse que ela mesma me causou porque ela é Dentista. E á princípio não sabia como resolver aquela interconcorrência. Ficou calada me ouvindo falar. Me Receitando corticoides indevidamente. ( sim pq me informei e soube que Cirurgiões dentistas Não pode estar operando como cirurgiãs CRM colocando coisas no nariz iludindo quem é leigo em assuntos de medicina estéticas. Tem que ser explicado sobre os riscos. Até porque é o sonho de alguém. Paguei à vista por um sonho que se tornou um grande pesadelo. Em outro retorno foi me recomendado outro Corticoide. E então tirava dúvidas com ela se, após uma semana cortaria o efeito porque eu tive um jantar e eu tomei uma taça de champanhe e uma dose de uísque. (eu indagava, porque me sentia culpada, eu nunca tive nenhum problema com inflamações.) mas já faziam 7 dias que eu havia tomando o B30. inocentemente eu acreditava que de alguma forma eu teria cortado o efeito mesmo eu tendo ingerido a bebida alcoólica após sete dias a injeção porque foi intravenosa o corticoide recomendado por ela.(mesmo tendo passado uma semana.) A própria Malandramente ficou calada olhando para funcionária, Só me deixando falar. para depois usar o que eu disse contra mim me contradizendo. Em resposta; Ela apenas disse que não. Não cortaria o efeito. Sorrindo falsamente. Fiquei tranquila e ainda tentando entender o por que daquela intercorrência. Questionei também sobre as minhas questões hormonais.( eu nunca havia tomado corticoide então eu não sabia sobre os efeitos e confiei totalmente nessa charlatan.) Meus dentes ficaram tão sensíveis que eu não conseguia beber água gelada por alguns meses após esses corticoides. Entre outras coisas que aconteceram a ponto de eu ficar abalada mentalmente e fisicamente. Que foi bem na época que elas marcaram umas três vezes. e eu não conseguia retornar pois eu estava acamada!!!( inclusive enviei fotos para a clínica) Eu estava despreparada. Trabalho com imagem. Foi difícil. Minha imunidade totalmente Arruinada. Já era o segundo( detalhes 2 corticoides intravenosas, de marcas diferentes. Infelizmente eu não estava atenta sobre esses corticoides fortíssimos em menos de dois meses que não resolvia o problema e eu estava desesperada.) Meu rosto estava inchado. Meu útero inchado de tanto corticoide. e aí então eu fui me informar sobre os efeitos do corticoides. Fiquei desesperada. Hoje em dia eu sei que cirurgiã dentista como ela, não podem estar receitando medicamentos da forma como me foi receitado. Num resumo, no dia 16 de agosto de *******, Combinamos de eu ir a clínica mais uma vez para que pudéssemos então entrar em um acordo do que seria feito com o meu nariz. E ela tentaria remover esse fio.(Algo que hoje sei que seria impossível sem uma cirurgia de Rinoplastia. Então eu me pergunto como ela iria remover esse fio se o método foi permanente ?) FUI SOZINHA para uma conversa amigável. Chegando lá fui mal recebida. Me deram um montante de papéis para assinar. E eu me recusei. Daí que começaram a me desrespeitar. Ela mesma nem me recebeu. E quando veio agiu com arrogância, não sentamos! Não teve cafezinho!! Se imaginem nessa situação! (E já que ela fala tanto de câmeras ela deveria expor a câmera desse dia. Mas provavelmente vai dizer que perdeu as imagens. Ou que a câmera estava com problemas essas desculpas triviais, de gente podre ARDILOSA incapaz como ela foi https://******* tenho alguns vídeos, já expulsa da clínica a força sem motivo ou razão.) FORAM CINCO CONTRA UMA. SIM. Cinco mulheres contra eu, que estava sozinha. Quando eu tentei pegar meu telefone para gravar o que estava acontecendo fui expulsa da clínica á gritos e palavrões! Sim pela educadíssima doutora SONSA Gabrielle e funcionárias que já estavam ali esperando um barraco!! . Ela deveria usar as imagens da câmera desse dia ao invés de ficar me intimidando e ameaçando dizendo que o dia que eu fui tirar dúvidas com ela na clínica, Tinha na câmera eu dizendo que fiz o uso de bebida! Por isso ela ficou calada, me deixando falar. Ardilosa! Mas eu sei da minha verdade! Além de péssima profissional é [Editado pelo Reclame Aqui]! É sonsa! [Editado pelo Reclame Aqui] mas ainda quando diz que eu sumi durante um ano. Após o procedimento. O fato é o seguinte: 30 dias após o precisei retornar com urgência á Minas Gerais e assim eu fiz. (todos temos imprevistos na vida! E esse imprevisto não foi a causa do meu problema!! Como ela qr dar a entender!vamos ser realistas!) Tive um problema financeiro e não consegui retornar no mês seguinte. Mas em nenhum momento recebi algum mensagem da clínica perguntando como eu estava. (Não me isento da minha falta em na voltar ao retorno pós cirúrgico.) confie por eu nunca ter tido problemas com qualquer procedimento que eu tenha feito. Cuidei bem(tenho fotos) E também os aparentemente haviam caíhttps://******* estava tranquila e segura. Me intenção era de qualquer maneira voltar na clínica até pra fazer outros https://******* segui o ******* me alimentando bem, Tomando os remédios e fazendo repouso em casa. Como sempre fiz e faço em qualquer procedimento. Já fiz gengivoplastia, arranquei dois dentes um sendo siso super complicados na mesma época que operei e me recuperei muito bem em dois dias e meio para ser exata! Tenho 21 tatuagens também sem nenhum problema. Já tive pircengs e também nunca infeccionou. Operei os seios na clineé em *******. também não tive problemas com a recuperação. É só buscar o meu histórico em clínicas do Rio de Janeiro e vai ver que eu não tenho nenhum problema em nenhum lugar a não ser com a Gabrielle Teixeira A SONSA.( meu erro foi confiar demais) Essa grande [Editado pelo Reclame Aqui] Charlatan!!!! Disse que eu faço o uso de drogas ilícitas. não eu tenho TDAH e faço uso de Cannabis a qual não escondo para ninguém, principalmente não escondo de um médico a qual vou fazer qualquer procedimento estético. Assim como disse para a junta de médicos na clineé, disse p ela. Eu trabalho. Eu estudo. Sou devidamente responsável com tudo o que faço. Porém ela quer dar entender que sou irresponsável, e q eu fiz uso de bebidas e drogas, usando remédio ou até mesmo quando fiz o procedimentos! Ela sabe que isso é UMA GRANDE MENTIRA! TENHO TODOS OS MEUS EXAMES COMIGO DA ÉPOCA. EU JAMAIS FARIA O USO DE BEBIDAS ACOOLICAS OU DROGAS FAZENDO O USO DE REMÉDIOS OU PÓS PROCEDIMENTOS! ERA O MEU SONHO CUIDEI DO MEU NARIZ COMO SE FOSSE UM FILHO RECÉM NASCIDO!!! Se profissionalizou com erros que já cometeu.
E se ainda resta dúvidas, é só buscar os históricos dos pacientes dela espalhados pelo Rio de Janeiro em ******* como eles estão hoje em *******? Muitos deram problemas. E foi assim que eu fui ficando mais desesperada com a minha própria decisão. Inclusive estive no Instituto HOLF realizando um procedimento. E aonde ela se formou alguns Médicos confirmaram que ela tem alguns casos de negligência e erros médicos. ELA É TÃO ARDILOSA que não fala a verdade real e coloca a situação no contexto a favor dela. [Editado pelo Reclame Aqui]! Até hoje estou reparando os problemas de saúde a qual ela me causou! Nas avaliações da Google ela disse que é uma clínica de alto padrão! Clínica de alto padrão aonde a faxineira dela sai coçando as partes íntimas dizendo que vai comer meu marido, E que era pra eu sair da clínica que ela iria me arrebentar lá fora? Como ela sabe que eu estava noiva? Nunca falei com a faxineira da clínica mas ela sabia da minha vida. como assim? SUA ÉTICA É A FOFOCA POR DENTRA DOS BASTIDORES! ÉTICA?! Aonde cinco funcionários me expulsaram da clínica a força com agressões fisicas e verbais, e eu sozinha no caso fui agredida por 5. CINCO CONTRA UMA? Isso é uma clínica padrão? ÉTICA? ela quer falar sobre ética, clínica de alto padrão aonde os funcionários pareciam ANIMAIS? Sim por que eu não gritei, não xinguei apenas exigia explicações. até a faxineira do local veio se envolver. CAÓTICO!! Por favor né sua sonsa! Uma mulher sem nenhuma ética moral e muito menos Profissional. ELA FOI A PIOR DECISÃO NA MINHA VIDA!!! CUIDADO GENTE NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VÊ NO INSTAGRAM O INSTAGRAM DELA BEM NO INÍCIO EM ******* EU JÁ TINHA ESCUTADO FALAR QUE ERA MAQUIADO MAS NÃO DAVA BOLA POIS ERA FÃ, do trabalho que se postava na internet. Mas fiquem atentos não gastem seu dinheiro Com alguém sem responsabilidade como essa dentista porque ela é dentista ela não é capacitada pra estar fazendo cirurgias nasais como ela vem fazendo. Se fosse teria resolvido de outra forma meu problema! Ela é tão educada! Mas não ne eu sou a única culpada! Claro, é mas fácil acusa q voz mas fraca. E nessa situação eu sou a voz fraca. Ontem mesmo dia 24 de agosto de ******* eu estava no salão em Madureira fazendo o cabelo quando soube de mais uma pessoa que está com intercorrências nasal por causa dessa mulher!! E tudo o que falo tenho gravado em vídeos. Será que alguém vai ter que morrer? Fiquem atentos! Ouçam os dois lados da história. AH, e NÃO PERDI O PROCESSO. Porque sim processei ela. Mas tive a infeliz sorte de cair na mão de um advogado inexperiente paguei um valor alto. Mas na audiência percebi que ele estava mais nervoso do que eu, tremia ao buscar os papéis, chegou atrasado (e olha que nas avaliações da Google a empresa tem cinco estrelas. E o meu advogado da época era filho do Dono dessa empresa, só pra vcs terem uma ideia da minha situação caótica!Chegou 25mints atrasado, e não soube me representar como eu gostaria justamente. A advogada dela engoliu ele!! Isso me deixou extremamente nervosa, frustrada e chateada. Mas satisfeita. Consegui leva lá ao fórum. Ela é tão pesada ela é tão negativa que tudo que está ao redor dela é só perca! Por isso também, eu não seguir com processo porque entre remédios, Outros exames que eu tive que fazer por esse fio de nylon de péssima qualidade que está no meu nariz Prejudicando a minha saúde, eu já gastei muito dinheiro com essa mulher eu não perdi o processo eu estagnei o processo. Por simplesmente não ter Psicológico Para isso. Pois é um assunto muito delicado e fico extremamente Arrependida me sentindo culpada triste e com ódio dessa mulher!! Eu perdi psicológico na época, trabalhos. enfim UM PESADELO! que vivo até hoje. Mas em nome de Deus será resolvido! Nosso problema vai muito mais além do que um erro de uma dentista. Felizmente minha vida não gira em torno só desse problema. Tenho outros assuntos pra lidar e resolver. São tanta questões. E só sabe quem passa por alguma INJUSTIÇA. Tenho todas as provas comigo e tudo datado e gravado em vídeos. Só foi educada comigo até o momento X. Não soube resolver o meu problema, porque é incapaz é uma médica que é feita pra fazer e só. Se for pra resolver algum tipo de problema que a paciente dela tiver ela não sabe só sabe ameaçar e intimidar, mas comigo não! Aonde eu for eu vou falar sobre o que me aconteceu! Sempre! Contra fatos não há argumentos. E se houver argumentos eu coloco as provas! SUA SONSA!!!
CRORJ *******

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 21:09

*Brunna Letícia - Advogada*:
Olá, Vanessa, tudo bem? A equipe Gabrielle Teixeira Odontologia esclarece que as suas reclamações já foram devidamente resolvidas tanto judicialmente, onde na tramitação do processo, foi constatada a inocência da dra. Gabrielle, pela qual provou que erro procedimental não ocorreu em seu caso. Como resolvido também administrativamente, pela qual toda a assistência devida foi dada, a todo momento requerido, bem como em iniciativas de contatos, onde era solicitado retorno na clínica para consultas sem custos, prescrição medicamentosa, além de contatos semanais online.

É importante ressaltar que as alegações e acusações que traz são muito graves e servem de amparo para ação de [Editado pelo Reclame Aqui] contra honra, dessa forma, indica-se que não mais o faça, conforme notificação extrajudicial já encaminhada anteriormente.

Ante o exposto, a equipe Gabrielle Teixeira Odontologia permanece inteiramente à disposição.