Rinomodelação sem resultado

Respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 12:27
ID: 188915907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Em abril ******* fiz uma avaliação no valor de R$******* para a rinomodelação com a Dra. Gabrielle Teixeira, na qual expus minhas queixas e a Dra. Avaliou que poderia resolver com a rinomodelação e assim fiz o procedimento em seguida. Mesmo pagando um valor que considerava bem caro, mas acreditava no resultado, conforme seus trabalhos expostos no Instagram.
No dia realmente ficou lindo, fiz todos os cuidados orientados e possíveis durante os 3,4,5 meses e até mais. Porém durante esse período, a ponta do nariz ficou muito dura e foi caindo, caindo até voltar praticamente ao que era antes. Até o osso do nariz que tinha pontuado, que tinha sumido no início do pós, estava marcado novamente. Mesmo aguardando muitos meses, até quase 1 ano, o nariz desinchar e normalizar o resultado, tinha voltado como era antes.
Falei com a Dra e sua equipe e a Dra se prontificou a fazer um retoque do resultado sem custo. Em abril de *******, fiz o procedimento novamente onde pedi para raspar o osso do dorso o máximo possível dessa vez, assim como levantar a ponta e a columela pra dentro o máximo possível, já que elas dizem que é normal cair um pouco. A Dra. foi atenciosa e compreendeu.
Fiz novamente todo o pós de forma muito cuidadosa, ficando mais de 5 meses com o curativo para não cair e todos os cuidados, mas não adiantou.. quando parei de usar o curativo já tinha visto que tinha caído muito e o osso ainda estava marcado.. conforme os meses se passaram cada vez mais vi a ponta cair e o osso aparecer, até ficar muito similar, praticamente igual ao meu nariz de antes de abril de *******.
O que me deixou extremamente frustrada, ninguém de amigos e família viu alguma diferença e ainda passei vergonha usando curativo no nariz por meses diariamente trabalhando e exposta, e o resultado ficar igual antes. Virei motivo de chacota.
Eu sei perfeitamente que a rinomodelação é somente um retoque no nariz, algo sutil e que não teria o resultado de uma rinoplastia, por isso até achei melhor para ajustar de forma sutil o nariz, mas não esparava que o resultado fosse praticamente 0 no meu nariz. A Dra. me cobrou uma avaliação de *******,00 reais pra dizer que daria um resultado, se não fosse dar pela forma do meu nariz, ela poderia ter falado que não poderia ajustar quase nada, desde o início.
Paguei um valor muito alto, 8k na época e simplesmente parece que não fiz nada.
Ao passar os meses e ver a cada dia o nariz caindo e voltando ao que era antes, e ao ver os resultados satisfatórios de outras pacientes da Dra no Instagram, fiquei muito triste e a procurei novamente para expor o que estava sentindo e até rever esse procedimento.
Ela me disse que agoraa ela tem uma nova técnica que fixa melhor e tem um melhor resultado e orientou a falar com sua equipe para agendar um retoque, porém para minha surpresa ao falar com a equipe, a dra disse que os custos variam de 7k a 9k novamente. Eu fiquei chocada, como que eu paguei 8 mil reais e não tive resultado algum, um valor bem alto e poderia pagar novamente esse valor??? Se o serviço anterior não foi nada satisfatório? Disse que era um absurdo essa cobrança. Pois já havia pago para ter um resultado que não tive e ainda ter que pagar eplo procedimento novamente é muito absurdo, falta de respeito e empatia com meu caso. Dessa forma, ofereceram pagando 5k e não poderia fazer por menos. Ao reclamar com a Dra, ela disse que teria que cobrir os custos, mas os custos que eu saiba são de linha e anestesia somente e são super acessíveis pelos dentistas. O serviço se faz pelo próprio serviço da dra e não por materiais.
Dessa forma exponho essa imensa insatisfação, todo esse trabalho, desgate emocional, custo alto.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 14:47
Gabriela
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e agradecemos por compartilhar sua percepção.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu caso.
Durante sua consulta de avaliação, foram analisadas as características anatômicas do seu nariz e discutadas as possibilidades de melhora através da rinomodelação. Como em qualquer procedimento estético, os resultados podem variar de acordo com a anatomia individual, resposta cicatricial e características próprias de cada paciente.
Após sua manifestação de insatisfação com o resultado obtido, a Dra. Gabrielle se colocou à disposição para auxiliá-la e, mesmo sem obrigação contratual, realizou um retoque sem custos adicionais em abril de 2022, demonstrando seu comprometimento com o acompanhamento e satisfação dos pacientes.
Posteriormente, você voltou a entrar em contato relatando que ainda não estava satisfeita com o resultado. Na ocasião, foi explicado que a clínica atualmente utiliza uma técnica diferente da aplicada à época do seu procedimento, envolvendo novos protocolos, materiais e custos operacionais. Por esse motivo, não seria possível realizar um novo procedimento sem custos após anos da realização do tratamento inicial.
Ainda assim, buscando uma solução viável para o seu caso, a clínica apresentou uma condição especial com valores reduzidos em relação ao investimento praticado atualmente.
Entendemos sua frustração por não ter alcançado o resultado esperado, porém ressaltamos que a medicina e a odontologia estética não permitem garantia de resultados específicos, especialmente em procedimentos que dependem diretamente da resposta biológica e cicatricial de cada organismo.
Reforçamos que você recebeu acompanhamento da equipe, teve suas dúvidas respondidas, foi contemplada com um retoque sem custo e recebeu uma proposta diferenciada quando voltou a nos procurar posteriormente.
Permanecemos à disposição para esclarecimentos e para uma avaliação presencial, caso deseje conversar sobre seu caso de forma individualizada.
Atenciosamente,
Equipe GGT Concept