O que aconteceu
Comprei o curso Programa Desafio Detox 7 Dias com a garantia que poderia cancelar em 7 dias. Fiz a compra dia 17/01/******* e estou o dia inteiro tentando cancelar e não consigo. Já entrei por todos os canais , inclusive o ******* e não confirmam o cancelamento mesmo já tendo visto o e-mail que enviei pedindo o cancelamento, fico pensando que seria para passar do prazo, então estou deixando registrado por todos os canais que posso para não perder o direito de cancelar em 7 dias.
Peço a gentileza de confirmarem o cancelamento e o respectivo estorno de pagamento integral.
Obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dr. Juliano Pimentel - Alimentação que Transforma respondeu
24/01/2023 às 18:33
Tânia, boa tarde!
Conforme conversamos pelo WhtasApp, temos o prazo de até 24h para responder ao aluno.
Te enviamos a confirmação de cancelamento dentro do prazo para seu e-mail.
Sempre antes de cancelar, nós precisamos confirmar o e-mail de compra do alunou , para que não seja feito nenhum cancelamento indevido.
Segue linha cronológica do momento do seu pedido até a confirmação do mesmo.
23 de jan. de ******* 14:12: nós te pedimos a confirmação do e-mail de compra
23 de jan. de ******* 14:26: Você nos confirmou
24 de jan. de ******* 09:18 - Foi confirmado e realizado o seu pedido de cancelamento
Estamos sempre em busca de oferecer o melhor para nossos alunos.
Ficamos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Marília- Suporte Dr Juliano Pimentel
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Peço até desculpas pela precipitação, em reclamar, mas foi mais para me precaver, não observei que teriam 24 hrs para responder e de qualquer forma que essa reclamação sirva para dar vários pontos positivos ao Dr Juliano e a equipe que ao contrário de algumas reclamações deles aqui nesse canal, eles foram pontuais, gentis e eficaz. Agradeço muito a atenção dada.