Atestado médico com data incorreta causa problemas no trabalho e falta de suporte para correção

Não resolvido
São Paulo - SP
04/03/2026 às 23:34
ID: 242363979
Fiz uma consulta às 22:40 e a médica me deu atestado de 2 dias só que com a data contando o dia da consulta ou seja o mesmo dia.
O RH não aceitou o documento e fiz uma nova consulta online para ajustar esse afastamento. A médica deste novo atendimento disse que não poderia emitir e que abriria um chamado para que a médica anterior ajustasse o documento.
Que não era para me preocupar que me enviaram por e-mail, como foi feito antes.
Bom, ninguém fez nenhum contato e com isso um professor está indo trabalhar com COVID.
Pior que cada consulta é paga.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 16:29
Sr. Wellington,
Em atenção à sua manifestação, informamos que após contato, o caso foi analisado junto à profissional responsável pelo atendimento e a situação já foi resolvida, conforme informado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe Dr Online
Réplica do consumidor
19/03/2026 às 14:41
Não foi resolvida, e sim não havia mais o que resolver. Eu falei isso para quem me ligou ao dizer que o prazo expirou. É o descaso no momento de necessidade que motivou minha reclamação.
Não me foi apresentado nenhuma contra medida nem de reparação, já que fui trabalhar contaminado por pura falta de atenção ao meu caso, um simples documento que foi emitido 22:40 para dois dias e não para três.
A resposta da empresa mostra que queriam apenas fechar reclame aqui e não me trazer uma solução não ao meu caso, pois tinha passado uma semana e sim a esta conduta.
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 14:46
Respostas sem mostrar o que efetivamente será feto para que nada disso se repita e nenhuma resposta assumindo que houve uma falha, ou mesmo que não houve uma falha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0