Descaso total no atendimento, app com erro e impossibilidade de agendar retorno para exames (Dr. Online)

Não respondida
Belo Horizonte - MG
30/07/2026 às 12:13
ID: 255218085
Escrevo esta reclamação como última tentativa de resolver de forma amigável a impossibilidade de agendar o meu retorno médico com a Dr. Online.
Realizei consulta e exames, nos quais foram diagnosticadas esteatose hepática e pedra nos rins. Preciso urgentemente apresentar esses exames ao médico para receber a devida orientação e prescrição medicamentosa, mas a empresa está simplesmente incontactável em todos os seus canais:
WhatsApp: Enviei mensagens por diversas vezes. A mensagem automática informa um prazo de retorno de 24 horas que nunca é cumprido.
Atendimento Telefônico: Tentei contato por ligação 3 vezes. Em todas as tentativas, fiquei cerca de 30 minutos na linha ouvindo a música de espera até a chamada ser encerrada automaticamente sem nenhum atendimento.
Aplicativo: Tentei criar conta no aplicativo da plataforma para tentar o agendamento por lá, mas o sistema apresenta "erro de conexão" continuamente.
Trata-se de um serviço de saúde, e o descaso com o paciente é inaceitável. O retorno de consulta para avaliação de exames é um direito garantido ao paciente.
Tenho todos os comprovantes arquivados (prints de conversas, histórico de chamadas e telas de erro do app) e, caso não receba um contato imediato para a marcação da minha consulta de retorno, formalizarei a denúncia junto ao PROCON e à ANS.
Aguardo retorno urgente para o agendamento.