O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
DRA BETE JALECOS respondeu
10/03/2026 às 19:50
Olá, tudo bem?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado e gostaríamos de esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido.
Após você informar que o tamanho escolhido pela tabela de medidas não havia servido, nossa equipe manteve contato direto para encontrar a melhor solução. Como o modelo padrão não atendeu às suas medidas, foi combinado que seria confeccionado um novo jaleco sob medida, por se tratar de uma nova peça personalizada, precisamos combinar um novo prazo.
Durante todo esse processo buscamos prestar suporte e acompanhamento do pedido.
Em relação à dificuldade de contato mencionada, nossa empresa é uma empresa familiar e, na segunda-feira citada, infelizmente tivemos o falecimento de um familiar, motivo pelo qual os atendimentos foram temporariamente suspensos naquele dia. O atendimento foi retomado normalmente na terça-feira e a situação foi explicada à cliente, infelizmente não houve acordo.
Diante do ocorrido e para evitar maiores transtornos, optamos por realizar a devolução do valor pago, buscando resolver a situação de forma transparente.
Seguimos sempre à disposição para atender nossas clientes com respeito e responsabilidade.
Atenciosamente,
Equipe Dra Bete Jalecos