O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
DRA BETE JALECOS respondeu
09/04/2026 às 15:06
Olá.
Seu pedido foi enviado com todos os documentos certinho, vendo que você tbm tem acesso a nota fiscal que enviou aqui na mensagem, infelizmente houve uma parada da alfândega para fiscalização, e o pedido ainda se encontra nesse setor, é algo que foge 100% do controle da nossa empresa, e como conversamos pelo WhatsApp, nós já estávamos confeccionando outros jalecos para você, para ser enviados enquanto o correio não libera esse primeiro pedido.
É algo muito incomum de acontecer, nos enviamos muitos pedidos, essa foi a primeira vez, e estamos em contato com você diretamente pelo WhatsApp para resolver da melhor forma
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa foi muito atenciosa e devolveu a quantia que eu havia pago. Muito obrigada!