O que aconteceu
Realizei um pedido junto à Dra. Charm no dia 22 de setembro e, até o momento, não recebi nenhuma atualização sobre o status do meu pedido.
Já estamos em outubro e, quando tento buscar informações sobre a entrega, recebo apenas respostas automáticas informando que o pedido está dentro do prazo de 5 dias úteis. Porém, já se passaram cerca de 20 dias desde a realização da compra, e continuo sem qualquer informação concreta sobre o andamento, envio ou previsão de entrega.
O que mais causa insatisfação é a falta de atendimento humano. Não consigo falar com alguém que possa efetivamente verificar o que aconteceu com o meu pedido e me dar uma resposta objetiva. As respostas automáticas não solucionam o problema e apenas repetem informações sobre prazo, que já foi ultrapassado.
Gostaria de uma posição clara sobre o meu pedido, com a confirmação de onde ele está, se já foi enviado e qual é a previsão real de entrega.
Aguardo uma solução e um retorno efetivo, e não apenas uma resposta automática.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dra. Charm | Scrubs e Jalecos respondeu
08/10/2026 às 14:02
Oi, Boa tarde, Tudo bem ?
Sentimos muito pela insatisfação causada e entendemos perfeitamente a sua frustração em relação à falta de uma atualização mais objetiva sobre o pedido.
Gostaríamos de esclarecer que o seu caso já foi direcionado para o nosso atendimento, que irá realizar uma verificação individual do pedido e entrar em contato com você para fornecer todas as informações sobre o andamento e a previsão de envio.
Nosso objetivo é justamente evitar que você receba apenas informações automáticas e garantir que sua situação seja analisada de forma adequada.
Pedimos, por gentileza, que aguarde o contato da nossa equipe. Vamos acompanhar o seu caso para que você receba um retorno com as informações necessárias.
Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas novamente pelo transtorno.