O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Dra Nobre Jalecos respondeu
09/02/2026 às 16:02
Olá boa tarde Ana Clara Tanaka, seu pedido foi realizado dia 18/01, com prazo de confecção de 15 dias úteis, você ainda solicitou que seu pedido fosse feito bordado de nome e profissão onde acrescenta-se ao prazo final 5 dias úteis para que seja personalizado, seu pedido foi postado no dia 06/02/2026, ou seja seu pedido foi enviado com 5 dias úteis antes do prazo!
Consultando o rastreio *****, consta que saiu para entrega ao destinatário hoje às 10:42 AM.
Em rota de entrega.
Também não localizamos nenhum contato conosco em nossos canais de atendimento, nem para perguntar sobre o pedido ou fazer alguma reclamação, se reportando diretamente aqui no RECLAMEAQUI.COM.BR
Desde já agradecemos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo certo, é porque pelo link que recebi no email para rastreio, consta que nem enviado foi, estava preocupada. Com esse codigo de rastreio vi que saiu para entrega, obrigada!!!
Resposta final da empresa
09/02/2026 às 19:18
Nós que agradecemos! Pode ser erro no sistema, pedimos desculpa por isso.