Respondida

Faltaram 10 comprimidos do meu pedido e quero a diferença

Dreams Nutrition Ltda

cidade: Curitiba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Boa noite, efetuei a compra do meu pedido no dia 29/09, ele chegou dia 01/10. Iniciei tomando no mesmo dia, não tomo aos finais de semana, hoje é dia 22 e para minha surpresa pasmen estava faltando 10 pelas minhas contas. Estou extremamente chateada pq ja comprei uma vez e veio os 30 corretamente, dessa vez veio faltando 10! Quero saber como podemos fazer referente a isso? Vão me encaminhar a diferença?

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dreams Nutrition Ltda respondeu

    23/10/2026 às 09:58

    Olá, Thais! Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno com o seu pedido. Prezamos muito pela qualidade e precisão de nossos produtos e ficamos chateados em saber que faltaram comprimidos dessa vez.

    Já verificamos a sua situação e vamos providenciar o envio dos faltantes o mais rápido possível para o seu endereço cadastrado.

    Caso precise de qualquer suporte adicional, estamos à disposição.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade