Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/06/2026 às 21:37

ID: 252195269

Eu fiz uma compra on-line de um tênis pra levar pra uma viagem e o prazo era 17 de junho e eu comprei por conta desse prazo hoje é dia 23 de junho eu entrei em contato via site e WhatsApp Só que é só um robô ele não tem opção de falar com atendente e ele não conseguiu resolver o meu problema e não tem prazo pra entrega e eles não dão retorno eu não consigo falar com ninguém. Eu comprei para um evento em uma viagem e preciso saber se chegara a tempo se nao terei que comprar outro o robo nao sabe me responder

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 10:57

Olá, Betina!
Bom dia!

Me chamo Tayná faço parte do time de atendimento da Dress To ,

Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua preocupação em relação à entrega do seu pedido, especialmente por se tratar de um item que será utilizado em uma viagem.

Verificamos que os Correios realizaram 3 tentativas de entrega no endereço informado, porém sem sucesso. Por esse motivo, desde o dia 22/06 o seu pedido encontra-se disponível para retirada em uma agência dos Correios próxima ao endereço de entrega.

Nossa equipe já entrou em contato para fornecer essas informações e orientar sobre a retirada da encomenda.

Gostaríamos também de esclarecer que nosso atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h00. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser realizado a qualquer momento por meio do código de rastreio disponibilizado após o envio do pedido, diretamente no site dos Correios, onde são registradas todas as atualizações e movimentações da encomenda.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos que você receba seu pedido em tempo hábil para sua viagem.

Estamos sempre disponíveis de segunda à sexta, de 08:30 às 17:00 horas, exceto feriados.
e-mail: [email protected]
Com atendimento disponível também via WhatsApp pelo número 21 2626-5616