Pedido de devolução da peça comprada no site, não foi concluído, está em análise

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

20/06/2026 às 12:46

ID: 251909549

Boa tarde! Fiz duas compras no site da Dress to, e o vestido ficou apertado no peito e a sandália ficou grande e parece também que foi usada pelas vendedoras na loja, está com um cheiro estranho e marcas dos dedos. Pedi devolução e a Dores to colocou meu pedido em análise e não saí mais. Quero devolver pq não vou pagar por algo que eu não vou usar. O atendimento da Dress to é horrível, a gente chama no ZAP, e só atendem mil horas depois. Quero saber como irá ficar a minha devolução e enteder essa " análise" já que pelo cód de defesa do consumidor, podemos devolver os produtos comprados no site, em até 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:48

Olá, Amanda!
Boa Tarde!

Me chamo Tayná faço parte do time de atendimento da Dress To,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos qualquer transtorno causado.

Verificamos que o seu pedido de devolução já foi aprovado e o código de postagem para envio dos produtos foi encaminhado para o e-mail cadastrado em seu pedido. Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico, caso não o encontre na caixa de entrada.

Quanto ao atendimento, nosso canal funciona de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 18h00, e às sextas-feiras, das 08h30 às 17h00. Trabalhamos para atender todas as solicitações o mais breve possível e estamos constantemente buscando melhorias em nossos processos.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Estamos sempre disponíveis de segunda à sexta, de 08:30 às 17:00 horas, exceto feriados.
e-mail: [email protected]
Com atendimento disponível também via WhatsApp pelo número 21 2626-5616

Réplica do consumidor

06/07/2026 às 09:52

Agora o outro problema é com o estorno do meu Pix, que até agora não aconteceu! Paguei a compra, com o Pix da pague leve, e hj já vence a segunda parcela e até agora a Dress não cancelou a compra. Atendimento pois venda da empresa é péssimo

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 09:27

Continua o mesmo problema e outra coisa, o reembolso deles demora muito. Não é possível, que uma devolução de Niterói para Niterói, que sai no mesmo dia demorei, 1 semana para a loja receber.

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 17:48

Estou até agora esperando meu estorno, que eu postei desde o dia 03 de nos correios

Réplica da empresa

17/07/2026 às 08:25

Olá, Amanda!
Bom dia!

Me chamo Tayná faço parte do time de atendimento da Dress To,

Verificamos o seu caso e informamos que o seu estorno foi realizado dentro do prazo previsto em nossa política de devolução, contado a partir do recebimento e processamento do produto em nosso centro de distribuição.

Além disso, encaminhamos hoje para o seu e-mail o comprovante do estorno, para que você possa acompanhar a conclusão do processo.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação.

Estamos sempre disponíveis de segunda à sexta, de 08:30 às 17:00 horas, exceto feriados.
e-mail: [email protected]
Com atendimento disponível também via WhatsApp pelo número 21 2626-5616

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 16:29

A Dress to continua sendo péssima na devolução do nosso dinheiro...aí estou com problemas com eles.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 16:30

A Dress é horrível para fazer o reembolso das compras. Seca peça já está com eles, pq ainda ficam mais de 15 dias para efetuar o pagamento? Ainda estou com problemas com eles, em relação a isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4