Respondida

Gostaria de cancelar minha compra feita dia 19/09

DRINK LUCIA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Boa tarde. Eu fiz a compra de madrugada dia 19/09 e gostaria de cancelar, porém não acho onde posso fazer isso. Então estou optando por entrar em contato por aqui. Preciso logo que cancelem por favor. Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DRINK LUCIA respondeu

    21/09/2026 às 08:53

    Olá! Isabelle! Bom Dia! Tudo Bem?

    Entendemos a sua solicitação e pedimos desculpas por qualquer desconforto.

    Recebemos o seu contato durante o final de semana e, como não temos atendimento nesse período, sua solicitação não pôde ser respondida imediatamente. Hoje pela manhã, assim que retomamos o atendimento, respondemos ao seu e-mail e já realizamos o cancelamento do pedido.

    Inclusive, no contato enviado por e-mail, perguntamos o motivo do cancelamento para entendermos melhor a sua experiência e identificarmos possíveis pontos de melhoria. Também entraremos em contato pelo WhatsApp para compreender melhor o ocorrido e, se possível, entender o que motivou a solicitação de cancelamento.

    Mas fique tranquila: o cancelamento já foi realizado hoje e sua solicitação está resolvida.

    Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe LUCIA